Há cerca de seis anos atrás nós fechamos o nosso primeiro contrato para criação de uma ferramenta de educação à distância. Como fábrica de software, criamos uma ferramenta que permitisse ao nosso cliente oferecer conteúdo gratuito na internet (textos e vídeos), além de vender cursos on-line baseados em vídeo aulas.

Muitos conhecimentos foram adquiridos ao longo desses anos, parcerias foram construídas com o objetivo de atender cada vez melhor os clientes da área de educação e, pensando em consolidar toda a experiência que temos nessa área, criamos em dezembro de 2014 o Thinkr – a plataforma de educação à distância da Idealizza.

O Thinkr foi pensado para atender o mercado de educação à distância, permitindo a clientes de vários perfis oferecerem conteúdo através da internet de forma simples e escalável. Seja você um professor que deseja oferecer aulas diretamente aos seus alunos, uma empresa de cursos livres, escola técnica, faculdade ou até uma universidade.

 

Personalização:Nós sabemos que existem várias maneiras de promover o aprendizado, portanto, o Thinkr pode ser adaptado de acordo com as necessidades da sua metodologia, além da customização aliada a sua identidade visual e configurado em seu próprio domínio.

 

Dispositivos: o seu aluno poderá acessar a plataforma de através do computador, tablet ou celular. O Thinkr pode ser acessado de qualquer lugar, seu aluno precisará apenas de uma conexão à internet ativa.

 


Escala
:ultrapasse os limites da sala de aula. Ofereça conteúdo para alunos de todo o Brasil e conte com a infraestrutura do Thinkr para permitir o seu crescimento.

 

O Brasil mudou muito desde o primeiro envolvimento da Idealizza com educação à distância: o acesso à internet expandiu e houve uma melhoria considerável na qualidade de acesso. Em paralelo, as tecnologias para transmissão de vídeo evoluíram e a resistência aos cursos à distância por parte dos alunos é cada vez menor. A tendência é que esses fatores continuem a influenciar o crescimento do mercado, que proporciona conforto aos alunos para estudarem em horários flexíveis e livres dos problemas de descolamento existentes nas grandes cidades.

Entre para o time Thinkr e faça parte do grupo de mais de 30 empresas espalhadas pelo brasil que hoje oferecem cursos online para mais de 100.000 alunos.

 

 

 


Deixe um Comentario