Apresentação do Thinkr em vários dispositivos

Há cerca de 10 meses nós passamos por um processo de transformação no serviço que já oferecíamos há seis anos: desenvolvimento de plataformas de Educação a Distância. Nós criamos o Thinkr, a plataforma de EAD da Idealizza. Se você quiser conhecer mais sobre esse processo, pode conferir este post do nosso blog onde contei com mais detalhes como foi esse processo de criação.

Passados 10 meses de divulgação do produto, novos clientes e também conversamos com muitas pessoas interessadas, de diversos tipos de negócios que envolvem educação e utilizamos sempre o feedback dessas pessoas para evoluir o nosso produto.

Esse foi o caminho que percorremos para chegar até a primeira grande mudança no nosso produto: nós recebemos contatos de pessoas que ainda não possuíam um curso estruturado ou um fluxo de clientes na internet e que nos pediram um plano mais em conta, que permitisse a contratação para quem está na fase de estruturação do negócio, permitindo assim iniciar o trabalho com um custo fixo mensal menor e uma migração para os planos de maior capacidade à medida que a base de alunos cresce (e as vendas também!).

Thinkr | Starter

Nós criamos, então, o plano “Starter” para o Thinkr. Com o plano Starter os clientes poderão contratar o Thinkr com um valor cerca de 40% menor que o plano Basic e iniciar a oferta de custos à distância de imediato.

Você tem interesse em ofertar cursos a distância e está começando o seu projeto agora? Entre em contato conosco através deste link e solicite um orçamento. Informe o código “BlogIdealizza” e ganhe 10% de desconto nos três primeiros meses de assinatura!

Solicite um orçamento do Thinkr Starter aqui


Deixe um Comentario