Em novembro a Idealizza completou sete anos de existência. Quando nós a fundamos ouvimos de muitas pessoas que a maioria das empresas não passava dos dois primeiros anos. Em vários dos cursos que fizemos, ouvimos que não eram dois anos e sim cinco anos que a maioria das empresas não passavam. Bem, nós ultrapassamos a barreira dos dois anos. Nós ultrapassamos a barreira dos cinco e agora estamos ultrapassando a barreira dos sete anos.

Iniciar um negócio é muito mais do que ter a coragem de colocar uma ideia em prática – e abrir mão te muitas outras coisas em prol disso. É assumir responsabilidades com os seus clientes e com seus funcionários, é carregar o peso de saber que pessoas dependem das suas decisões.

É se deparar com problemas que você não faz ideia de qual é a solução e conseguir resolvê-los. É descobrir, na prática, que isso não se faz sozinho. É descobrir que clientes, dirigentes, gerentes, parceiros e funcionários – todos formam um ciclo onde um depende do outro para alcançar seus objetivos com sucesso. E, no final das contas, é seu trabalho tentar fazer esse ciclo funcionar da melhor forma possível.

Falo em nome de todos que criaram esse negócio, que cresceu e hoje já reúne outros negócios, para agradecer a cada um dos que já passaram por aqui, dos que contribuem conosco, sendo clientes, funcionários ou parceiros, pois sabemos que não teríamos conseguido chegar até aqui sem vocês.

Sabemos que a Idealizza hoje é uma grande ideia feita de pequenas contribuições, dos que aqui estão ou já estiveram, e que se cada um de vocês não tivesse passado por aqui, não chegaríamos onde estamos.

Muito obrigado.

Yuri Notaro


Deixe um Comentario