O início de um ano é sempre um período de reflexão para todos: o sentimento de renovação traz a esperança de dias melhores, de que as dificuldades serão superadas e novos desafios serão vencidos. Todos esses sentimentos trazem também a motivação de fazer algo diferente do que temos feito e colher os resultados dessa mudança. É uma nova etapa do ciclo que se inicia.

É o momento ideal para fazer algo diferente, colocando em prática as mudanças que você deseja. Qual o melhor momento, senão esse, para tirar as suas ideias do papel?

Aqui na Idealizza temos conversado muito sobre como poderíamos ajudar os nossos clientes a iniciar o ano de 2016 colocando em prática as mudanças que eles desejam. Nós entendemos que a necessidade de mudança que sentimos nesse momento, vem do nosso aprendizado em anos anteriores: nós avaliamos onde erramos ou onde podemos melhorar e sentimos a necessidade de ajustar esses aspectos.

Ideia no papelEntão começamos a pensar formas para que pudéssemos auxiliá-lo a tirar suas ideias do papel e implementar as mudanças em 2016. Ao final de nossas conversas, tivemos duas ideias: auxiliar nossos clientes apresentando estratégias para amadurecer e avaliar as ideias e criar condições especiais viabilizando o investimento necessário para transformar esses projetos em realidade.

E se nós podemos incentivá-lo a ter um 2016 diferente, é claro que iremos. Nós já estamos com condições diferenciadas todos (isso mesmo, todos) os nossos produtos e serviços, e iremos, a partir de agora, veicular cada vez mais conteúdo sobre como tirar as ideias do papel.

De vida as suas ideias - a idealizza ajuda você

Comece agora mesmo, lendo esse link sobre avaliar e evoluir ideias: http://www.idealizza.com.br/blog/2015/11/tive-uma-ideia-e-agora/

 


Deixe um Comentario